Manual do Exército
+3
Fabio_Mix
Leo_Mix
Einstein_Army
7 participantes
Página 1 de 1
Manual do Exército
.:Manual do Exército:.
Requisitos para ser do Exercito:
Ser level 5 adiante.
Ser um Jogador RP.
Ser um jogador obediente.
Ser respeitador.
Ser unido e ter sangue de companheirismo.
Ser um jogador ativo 1 vez por dia.
Ser um jogador que não usa Xiter/Mod Proibido.
.:Objetivo do Exército:.
Temos o objetivo de defender Los-Santos contra ataques terroristas, manter San-Andreas sobre controle para a Civilização e seus Governantes terem segurança no céu, água e terra.
.:História do Exército:.
Desde a época de sua criação, os militares desempenharam um papel decisivo na história de San-Andreas. Um sentimento de unidade nacional e identidade foram forjados na vitoriosa Guerra Berbere, bem como na Guerra de 1812. Mesmo assim, os fundadores eram suspeitos de uma força militar permanente e nem até a eclosão da Segunda Guerra Mundial, fizeram um grande exército permanente tornar-se oficialmente estabelecido Exército de San-Andreas.
.:Regras/Punições do Exército:.
01. Não cometer DM em civis inocentes. (Aviso).
02. Não cometer DB em civis inocentes. (Aviso).
03. Não deixar os veículos da Exército jogados pelas ruas. (C.Atenção).
04. Não deixar os veículos da Exército sem combustível. (C.Atenção).
05. Não insultar/racismo entre membros do Exército. (Expulso).
06. Não ficar inativo [Sem logar.] por 2 dias.(Expulso).
07. Não pedir cargo para o líder [Você será avaliado e se pedir poderá ser expulso].(Aviso).
08. Não desrespeitar os superiores do Exército. (Aviso).
09. Não atacar Gangs/Máfias sem motivo, apenas se sofrer algum dano. (C.Atenção).
10. Não usar /aceitar curar. Em guerras. (Aviso).
11. Não invadir HQ da Al-Qaeda sem /An ou /Gov. (Aviso).
12. Não invadir HQ sem autorização superior do Exército. (Aviso).
13. Não matar Terroristas em /Handsup, prenda o Terrorista para cumprir sua pena. (Aviso).
14. Não atacar a Al-Qaeda enquanto tiverem em Teste. (Aviso).
15. Não passar informações do Exército para a Al-Qaeda [Espionagem]. (Expulso).
16. Não pegar veículos de outra Academia Militar, todas as Academias Militares tem seus veículos. (Aviso).
.:Regras - Operações do Exército:.
01. Fazer Operações apenas com 5 Soldados adiante on-line.
02. Verificar o combustível dos veículos antes de fazer Operações.
03. Mandar todos os soldados se equipar para poder iniciar uma operação.
04. Fechar o local onde acontecerá a Operação para evitar e entrada de civis inocentes.
05. Não usar Hydra em operações terrestres, apenas Hunter e antes use /Guerra & /Status.
.:Regras - Patrulha Terrestre:.
01. Sempre que for fazer uma patrulha, use o patriota.
02. Equipe-se bem antes de entrar em ação.
03. Só é permitido Patrulha Terrestre com 2 Soldados adiante.
04. Proibido matar procurados com menos de nível 6 de procurado.
05. Verifique o combustível dos veículos antes de fazer a Patrulha Terrestre.
.:Regras - Patrulha Aérea:.
01. Sempre peça permissão para um superior ou líder da Aeronáutica.
02. Use apenas Hunter para patrulhar os céus de San-Andreas [Hydra apenas em caso de ataques extremos]
03. Sempre usar /status "Exército" quando for fazer uma Patrulha Aérea.
04. Sempre mande uma aeronave suspeita, /m Pouse a aeronave, mande descer e /handsup, veja as licenças.
05. Caso o suspeito não tenha licença aérea, multe-o em 1.000 reais.
.:Regras - Patrulha Marítima:.
01. Sempre quando ver um barco suspeito, mande ele parar no /M "Pare o Barco, Exército!".
02. Verifique se o suspeito tem licença náutica, se não tiver multe em 1.000 reais (Preço PRF).
03. Caso o suspeito não obedecer às ordens, atire no barco do suspeito.
04. Quando o jogador parar o barco, mande ficar de /Handsup e reviste o jogador.
05. Caso o suspeito não tenha licença, reboque o barco do suspeito até a costa marítima.
.:Comandos do Exército:.
/Membros - Para ver quais soldados estão on-line.
/R - Para falar no chat do Exército.
/D - Para falar no chat geral do Governo de San-Andreas.
/Batercartao - Para pegar seus armamentos na HQ da F.A.
/M - Para falar no mega fone do Exército.
/Su - Para acusar um suspeito.
/Gov - Para dar uma notícia Governamental para o povo de San-Andreas.
/Ficha - para ver a ficha do individuo.
/Prender - Para prender um jogador suspeito.
/Procurados - Para ver os procurados que estão sendo caçados em San-Andreas.
/Revistar - Para revistar um jogador suspeito.
/Arrombar - Para arrombar uma porta.
/Algemar - Para algemar o suspeito.
/Imo - Para imobilizar um jogador.
/Multar - Para multar um jogador infrator.
/Br - Para colocar uma barreira para impedir a passagem de Civis.
/Rbr - Para retirar uma barreira.
e outros ...
.:Tipos de /SU (Suspeito):.
/Su RP. Usado em Resistência a Prisão.
/Su RV. Usado em Roubo de Viatura.
/Su TH. Usado em Tentativa de Homicídio.
/Su CF. Usado em Cúmplice de Fugas.
/Su ILR. Usado em Invasão de Local Restrito.
/Su CA. Usado em Contrabando de Armas.
/Su DA. Usado em Desacato a Autoridade.
/Su CD. Usado em Contrabando de Drogas.
/Su DOP. Usado em Desobediência a Ordem Policial.
/Su AP. Usado em Ajuste de Pena.
.:Empregos Autorizados no Exército:.
Detetive.
Mecânico.
.:Academias Militares/Funções no Exército:.
A.M do Exercito:
É uma Academia Militar especializada em guerras terrestres, patrulhas terrestres, proteção dos governantes, conduzem veículos de alto poder de fogo, são treinados para todos os tipos de guerra terrestres, deserto ou selva, treinamento pesado que faz com que o Exercito se torne uma Academia Militar especializada apenas em guerras terrestres.
Líder: Sem líder no Momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
A.M da Marinha:
É uma Academia Militar especializada em guerras marítimas, patrulhas marítimas, proteção dos mares de San-Andreas, conduzem veículos marítimos como Navios, Barcos e como reforço helicópteros próprios da Marinha de S.A, eles são treinados tanto para água como na terra, e isso torna eles uma Academia Militar especializada apenas em guerras Marítimas.
Líder: Sem líder no momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
A.M da Aeronáutica:
É uma Academia Militar especializada em guerras aéreas, patrulhas aéreas, proteção dos céus de San-Andreas, conduzem veículos aéreos como Hydras, Hunter, entre outras aeronaves de alto poder de fogo, eles são treinados apenas com aeronaves, pois a guerra terrestre não é muito praticada na aeronáutica, e isso torna eles uma Academia Militar especializada apenas em guerras Aéreas.
Líder: Sem líder no Momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
.:Resolução do Teste Exército:.
Primeiro: Perguntas sobre você.
Segundo: Perguntas sobre o Manual.
Terceiro: Teste de confrontos em Grupo e sózinho.
Obs.: Cada Jogador terá em média 2 chances de refazer o teste. O Jogador precisa se esforça, pois se o Jogador errar 3 vezes ele é Reprovado, também terá as Advertências que serão multiplicadas no final do Teste, Advertências funciona mas ou menos assim: Resposta incompleta o jogador terá 1 advertência, se juntar 2 advertência ela se transforma em 1 erro e 3 erros = Reprovado.
.:Aliados do Exército:.
Org.: Todas Corporações/Organizações Governamentais de S.A.
Org.: Governo Nacional de San-Andreas.
Atuais Lideres das A.M's: (A.M. Exercito: Vaga-Aberta..) - (A.M. Aeronáutica: Vaga-Aberta.) - (A.M. Marinha: Vaga-Aberta.)
.:Regras Apenas para Membros/Líderes de Academias Militares:.
01. Não pegar veículos de outra Academia Militar [Apenas se tiver autorização do líder da outra A.M]. (Aviso).
02. Não cometer racismo/insultos entre membros de A.M's. (Expulso).
03. Não se deve trocar de A.M apos 1 semana [Se sair da A.M antes de 1 Semana = 2 Avisos]. (Aviso).
04. O Líder do A.M deve treinar seus membros 1 vez por dia [Obrigatório]. (Aviso).
05. Cada esquadrão tem um objetivo e deve cumpri-lo sempre. (C.Atenção)
06. Inicie todos os dias Patrulhas Aéreas, Terrestres, Marítima. De acordo com o objetivo do seu A.M. (Aviso).
07. O Maximo que uma Academia Militar pode ter de membros será 5 Soldados. (Aviso).
08. Sempre quando iniciar uma patrulha use /Gov. "Patrulha... (Terrestre/Marítima/Aérea)". (Aviso).
09. Obedecer ao líder da sua A.M/Exército. (Aviso).
10. Ser educado ao dialogar com qualquer soldado ou liderança da F.A/A.M. (Aviso).
.:Regras para Escola Militar de A.M:.
01. Sempre respeitar o líder.
02. Ser educado ao dialogar.
03. Não usar veículos sem permissão.
04. Não insultar soldados de outra Academia Militar.
05. Não desobedecer a ordens do líder.
06. Não fazer DM sem motivo.
07. Não fazer DB sem civis.
08. Sempre participar de treinamentos.
09. Sempre participar de Patrulhas.
10. Não matar admins em /sa ou se o TR tiver sendo atendido.
11. Não sair de a Academia Militar antes 1 semana.
12. Não pedir cargo.
13. Não usar xiter/mod. proibido.
14. Não atacar HQ sem /an ou /gov.
15. Não atacar HQ sem autorização do líder.
16. Não deixar veículos espalhados.
17. Não deixar veículos sem combustível.
18. Obedecer todas as regras da BSL.
19. Sempre proteger os governantes de San-Andreas.
20. Ser Fiel a sua Academia Militar e ao Exército!
Obs: Estas regras são apenas para os Soldados já engajados no Exército, e que querem ser de uma Academia Militar, estes deveram ler estas regras, para você ser de uma Academia Militar você deverá ler isso e passar no teste, Boa Sorte.
.:Objetivo das Academias Militares (A.M):.
A.M. Exercito: Proteger as Terras de S.A, Governantes, fazer Patrulha Terrestre sempre!.
A.M. Aeronáutica: Proteger os céus de S.A, fazer Patrulha Aérea sempre!.
A.M. Marinha: Proteger as águas de S.A, fazer Patrulha Marítima sempre!.
Obs: Cada A.M tem seu objetivo e todos devem-se cumprir, todos esses objetivo tem que ser realizados todos os dias e sempre, pois precisamos de uma Los-Santos segura, então quem não cumprir essas regras, será punido da liderança até os membros.
Requisitos para ser do Exercito:
Ser level 5 adiante.
Ser um Jogador RP.
Ser um jogador obediente.
Ser respeitador.
Ser unido e ter sangue de companheirismo.
Ser um jogador ativo 1 vez por dia.
Ser um jogador que não usa Xiter/Mod Proibido.
.:Objetivo do Exército:.
Temos o objetivo de defender Los-Santos contra ataques terroristas, manter San-Andreas sobre controle para a Civilização e seus Governantes terem segurança no céu, água e terra.
.:História do Exército:.
Desde a época de sua criação, os militares desempenharam um papel decisivo na história de San-Andreas. Um sentimento de unidade nacional e identidade foram forjados na vitoriosa Guerra Berbere, bem como na Guerra de 1812. Mesmo assim, os fundadores eram suspeitos de uma força militar permanente e nem até a eclosão da Segunda Guerra Mundial, fizeram um grande exército permanente tornar-se oficialmente estabelecido Exército de San-Andreas.
.:Regras/Punições do Exército:.
01. Não cometer DM em civis inocentes. (Aviso).
02. Não cometer DB em civis inocentes. (Aviso).
03. Não deixar os veículos da Exército jogados pelas ruas. (C.Atenção).
04. Não deixar os veículos da Exército sem combustível. (C.Atenção).
05. Não insultar/racismo entre membros do Exército. (Expulso).
06. Não ficar inativo [Sem logar.] por 2 dias.(Expulso).
07. Não pedir cargo para o líder [Você será avaliado e se pedir poderá ser expulso].(Aviso).
08. Não desrespeitar os superiores do Exército. (Aviso).
09. Não atacar Gangs/Máfias sem motivo, apenas se sofrer algum dano. (C.Atenção).
10. Não usar /aceitar curar. Em guerras. (Aviso).
11. Não invadir HQ da Al-Qaeda sem /An ou /Gov. (Aviso).
12. Não invadir HQ sem autorização superior do Exército. (Aviso).
13. Não matar Terroristas em /Handsup, prenda o Terrorista para cumprir sua pena. (Aviso).
14. Não atacar a Al-Qaeda enquanto tiverem em Teste. (Aviso).
15. Não passar informações do Exército para a Al-Qaeda [Espionagem]. (Expulso).
16. Não pegar veículos de outra Academia Militar, todas as Academias Militares tem seus veículos. (Aviso).
.:Regras - Operações do Exército:.
01. Fazer Operações apenas com 5 Soldados adiante on-line.
02. Verificar o combustível dos veículos antes de fazer Operações.
03. Mandar todos os soldados se equipar para poder iniciar uma operação.
04. Fechar o local onde acontecerá a Operação para evitar e entrada de civis inocentes.
05. Não usar Hydra em operações terrestres, apenas Hunter e antes use /Guerra & /Status.
.:Regras - Patrulha Terrestre:.
01. Sempre que for fazer uma patrulha, use o patriota.
02. Equipe-se bem antes de entrar em ação.
03. Só é permitido Patrulha Terrestre com 2 Soldados adiante.
04. Proibido matar procurados com menos de nível 6 de procurado.
05. Verifique o combustível dos veículos antes de fazer a Patrulha Terrestre.
.:Regras - Patrulha Aérea:.
01. Sempre peça permissão para um superior ou líder da Aeronáutica.
02. Use apenas Hunter para patrulhar os céus de San-Andreas [Hydra apenas em caso de ataques extremos]
03. Sempre usar /status "Exército" quando for fazer uma Patrulha Aérea.
04. Sempre mande uma aeronave suspeita, /m Pouse a aeronave, mande descer e /handsup, veja as licenças.
05. Caso o suspeito não tenha licença aérea, multe-o em 1.000 reais.
.:Regras - Patrulha Marítima:.
01. Sempre quando ver um barco suspeito, mande ele parar no /M "Pare o Barco, Exército!".
02. Verifique se o suspeito tem licença náutica, se não tiver multe em 1.000 reais (Preço PRF).
03. Caso o suspeito não obedecer às ordens, atire no barco do suspeito.
04. Quando o jogador parar o barco, mande ficar de /Handsup e reviste o jogador.
05. Caso o suspeito não tenha licença, reboque o barco do suspeito até a costa marítima.
.:Comandos do Exército:.
/Membros - Para ver quais soldados estão on-line.
/R - Para falar no chat do Exército.
/D - Para falar no chat geral do Governo de San-Andreas.
/Batercartao - Para pegar seus armamentos na HQ da F.A.
/M - Para falar no mega fone do Exército.
/Su - Para acusar um suspeito.
/Gov - Para dar uma notícia Governamental para o povo de San-Andreas.
/Ficha - para ver a ficha do individuo.
/Prender - Para prender um jogador suspeito.
/Procurados - Para ver os procurados que estão sendo caçados em San-Andreas.
/Revistar - Para revistar um jogador suspeito.
/Arrombar - Para arrombar uma porta.
/Algemar - Para algemar o suspeito.
/Imo - Para imobilizar um jogador.
/Multar - Para multar um jogador infrator.
/Br - Para colocar uma barreira para impedir a passagem de Civis.
/Rbr - Para retirar uma barreira.
e outros ...
.:Tipos de /SU (Suspeito):.
/Su RP. Usado em Resistência a Prisão.
/Su RV. Usado em Roubo de Viatura.
/Su TH. Usado em Tentativa de Homicídio.
/Su CF. Usado em Cúmplice de Fugas.
/Su ILR. Usado em Invasão de Local Restrito.
/Su CA. Usado em Contrabando de Armas.
/Su DA. Usado em Desacato a Autoridade.
/Su CD. Usado em Contrabando de Drogas.
/Su DOP. Usado em Desobediência a Ordem Policial.
/Su AP. Usado em Ajuste de Pena.
.:Empregos Autorizados no Exército:.
Detetive.
Mecânico.
.:Academias Militares/Funções no Exército:.
A.M do Exercito:
É uma Academia Militar especializada em guerras terrestres, patrulhas terrestres, proteção dos governantes, conduzem veículos de alto poder de fogo, são treinados para todos os tipos de guerra terrestres, deserto ou selva, treinamento pesado que faz com que o Exercito se torne uma Academia Militar especializada apenas em guerras terrestres.
Líder: Sem líder no Momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
A.M da Marinha:
É uma Academia Militar especializada em guerras marítimas, patrulhas marítimas, proteção dos mares de San-Andreas, conduzem veículos marítimos como Navios, Barcos e como reforço helicópteros próprios da Marinha de S.A, eles são treinados tanto para água como na terra, e isso torna eles uma Academia Militar especializada apenas em guerras Marítimas.
Líder: Sem líder no momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
A.M da Aeronáutica:
É uma Academia Militar especializada em guerras aéreas, patrulhas aéreas, proteção dos céus de San-Andreas, conduzem veículos aéreos como Hydras, Hunter, entre outras aeronaves de alto poder de fogo, eles são treinados apenas com aeronaves, pois a guerra terrestre não é muito praticada na aeronáutica, e isso torna eles uma Academia Militar especializada apenas em guerras Aéreas.
Líder: Sem líder no Momento.
Capitão: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
Oficial: Vaga-Aberta.
.:Resolução do Teste Exército:.
Primeiro: Perguntas sobre você.
Segundo: Perguntas sobre o Manual.
Terceiro: Teste de confrontos em Grupo e sózinho.
Obs.: Cada Jogador terá em média 2 chances de refazer o teste. O Jogador precisa se esforça, pois se o Jogador errar 3 vezes ele é Reprovado, também terá as Advertências que serão multiplicadas no final do Teste, Advertências funciona mas ou menos assim: Resposta incompleta o jogador terá 1 advertência, se juntar 2 advertência ela se transforma em 1 erro e 3 erros = Reprovado.
.:Aliados do Exército:.
Org.: Todas Corporações/Organizações Governamentais de S.A.
Org.: Governo Nacional de San-Andreas.
Atuais Lideres das A.M's: (A.M. Exercito: Vaga-Aberta..) - (A.M. Aeronáutica: Vaga-Aberta.) - (A.M. Marinha: Vaga-Aberta.)
.:Regras Apenas para Membros/Líderes de Academias Militares:.
01. Não pegar veículos de outra Academia Militar [Apenas se tiver autorização do líder da outra A.M]. (Aviso).
02. Não cometer racismo/insultos entre membros de A.M's. (Expulso).
03. Não se deve trocar de A.M apos 1 semana [Se sair da A.M antes de 1 Semana = 2 Avisos]. (Aviso).
04. O Líder do A.M deve treinar seus membros 1 vez por dia [Obrigatório]. (Aviso).
05. Cada esquadrão tem um objetivo e deve cumpri-lo sempre. (C.Atenção)
06. Inicie todos os dias Patrulhas Aéreas, Terrestres, Marítima. De acordo com o objetivo do seu A.M. (Aviso).
07. O Maximo que uma Academia Militar pode ter de membros será 5 Soldados. (Aviso).
08. Sempre quando iniciar uma patrulha use /Gov. "Patrulha... (Terrestre/Marítima/Aérea)". (Aviso).
09. Obedecer ao líder da sua A.M/Exército. (Aviso).
10. Ser educado ao dialogar com qualquer soldado ou liderança da F.A/A.M. (Aviso).
.:Regras para Escola Militar de A.M:.
01. Sempre respeitar o líder.
02. Ser educado ao dialogar.
03. Não usar veículos sem permissão.
04. Não insultar soldados de outra Academia Militar.
05. Não desobedecer a ordens do líder.
06. Não fazer DM sem motivo.
07. Não fazer DB sem civis.
08. Sempre participar de treinamentos.
09. Sempre participar de Patrulhas.
10. Não matar admins em /sa ou se o TR tiver sendo atendido.
11. Não sair de a Academia Militar antes 1 semana.
12. Não pedir cargo.
13. Não usar xiter/mod. proibido.
14. Não atacar HQ sem /an ou /gov.
15. Não atacar HQ sem autorização do líder.
16. Não deixar veículos espalhados.
17. Não deixar veículos sem combustível.
18. Obedecer todas as regras da BSL.
19. Sempre proteger os governantes de San-Andreas.
20. Ser Fiel a sua Academia Militar e ao Exército!
Obs: Estas regras são apenas para os Soldados já engajados no Exército, e que querem ser de uma Academia Militar, estes deveram ler estas regras, para você ser de uma Academia Militar você deverá ler isso e passar no teste, Boa Sorte.
.:Objetivo das Academias Militares (A.M):.
A.M. Exercito: Proteger as Terras de S.A, Governantes, fazer Patrulha Terrestre sempre!.
A.M. Aeronáutica: Proteger os céus de S.A, fazer Patrulha Aérea sempre!.
A.M. Marinha: Proteger as águas de S.A, fazer Patrulha Marítima sempre!.
Obs: Cada A.M tem seu objetivo e todos devem-se cumprir, todos esses objetivo tem que ser realizados todos os dias e sempre, pois precisamos de uma Los-Santos segura, então quem não cumprir essas regras, será punido da liderança até os membros.
Einstein_Army- Lider
- Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Manual do Exército
Obrigado Boy
Einstein_Army- Lider
- Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Manual do Exército
Aprovado!
Ótimo Manual! Parabens!
Ótimo Manual! Parabens!
Fabio_Mix- Membro VIP/SOCIO
- Mensagens : 71
Dinheiro : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Re: Manual do Exército
Aprovado.Bom Manual.Mas Nosso Server e Rpg Nao Rp.Ajeita Ai
Ricardo_Stronda- Administrador Master
- Mensagens : 18
Dinheiro : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Re: Manual do Exército
muito bom
NeckDrc- Membro
- Mensagens : 59
Dinheiro : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Re: Manual do Exército
Gostei
SaniXD- Membro de Honra
- Mensagens : 102
Dinheiro : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Re: Manual do Exército
Otimo Manual !!!
Meu FaN?Use umas das minhas fan BaR:
Meu FaN?Use umas das minhas fan BaR:
thug_strike- Membro
- Mensagens : 16
Dinheiro : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Tópicos semelhantes
» Manual Exercito
» Manual Exercito
» Pack mod EXERCITO
» Regras para Al'qeda,Taliban e Exercito
» ♣ New Manual P.M ♣
» Manual Exercito
» Pack mod EXERCITO
» Regras para Al'qeda,Taliban e Exercito
» ♣ New Manual P.M ♣
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|